Em duelo válido pelo Sugar Bowl, realizado no Superdome em New Orleans, o time de Michigan derrotou Virginia Tech, após a prorrogação por 23 a 20. Em uma partida em que houveram mais field-goals que touchdowns (7 a 3).
No início do terceiro quarto, Michigan chegou a abrir uma vantagem de 17 a 6, mas rapidamente buscou o empate. O grande destaque do 4° quarto foram os kickers. Faltando 4 minutos para o fim, Brendan Gibbons acertou um FG de 39 jardas e botou os Wolverines a frente do placar: 20 a 17. Mas Logan Thomas conduziu uma ótima campanha que resultou em um FG de 25 jardas com o cronômetro zerado.
Prorrogação !
No overtime, a primeira posse de bola foi de Virginia Tech, que só conseguiu chegar até a linha de 20 jardas. Então entra em campo Justin Myer para chutar um FG de 37 jardas. Mas Myer não foi bem sucedido e errou o chute. A bola voltou para os Wolverines, que também só conseguiu chegar a linha de 20 jardas. Outro field-goal de 37 jardas, mas que dessa vez foi convertido por Brendan Gibbons, que deu a vitória do Sugar Bowl a Michigan.
Os Wolverines venceram o jogo com uma posse de bola bem menor se comparado a de VA Tech. Mas contaram com a ajuda de Denard Robinson que lançou para 117 jardas e 2 touchdowns e do wide-receiver Junior Hemingway que com apenas duas recepções anotou 63 jardas e dois touchdowns.
Virginia Tech, apesar da derrota, teve quase o dobro de jardas totais (377 a 184) e também superou os Wolves em first-downs (22 a 12). ''Foram muitos erros'', disse o técnico Frank Beamer. ''Eles não estavam nos impedindo, foram nós mesmos''.
Assista aos melhores momentos da partida:
0 comentários:
Postar um comentário