Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Após prorrogação, Oklahoma State vence Stanford no Fiesta Bowl

O Estádio da Universidade de Phoenix em Glendale, Arizona, recebeu o Fiesta Bowl 2012. Em um jogo em que todos os holofotes estavam virados para Andrew Luck, QB de Stanford, os torcedores assistiram a um jogo disputadíssimo e que só foi decidido na prorrogação: vitória de Oklahoma State por 41 a 38.

O destaque da partida foi Brandon Weeden, QB de Oklahoma St., que lançou para 399 jardas e 3 touchdowns. E esses 3 TDs foram anotados por Justin Blackmon, que teve oito recepções para 186 jardas.

O jogo estava empatado em 38 a 38, restando 2:35 para o final, e nesse momento, Andrew Luck teve a posse de bola para quem sabe conduzir a campanha da vitória. Faltando 3 segundos para o final, Luck havia conduzido sua equipe até a linha de 17 jardas do campo de ataque. Quem entra em cena é o kicker Jordan Williamson, que em chute de 35 jardas teve a chance de se tornar um herói.

Mas ele acabou sendo o vilão da história ao errar o field-goal. O jogo acabou indo para a prorrogação. A primeira posse de bola foi de Stanford, que em uma quarta-para-10 teve de chutar um field-goal de 47 jardas. E não é que Williamson errou o field-goal de novo ?

Williamson, após o jogo ele foi visto chorando em frente aos armários rodeado pelos seus companheiros de equipe e técnicos, que tentavam assumir um pouco da culpa. ''No final, perdemos, e eu sou tão culpado quanto qualquer um'', disse Andrew Luck.

Na prorrogação, quando a bola voltou para Oklahoma State, Brandon Weeden conduziu a equipe a uma campanha que resultou em field-goal de 22 jardas de Quinn Sharp. O field-goal da vitória.

Assista aos melhores momentos do Fiesta Bowl:

0 comentários:

Postar um comentário