O lendário estádio de Rose Bowl, que já recebeu final de copa do mundo e Olimpíadas, recebeu ontem o Rose Bowl Game Presented by Vizio, mais um bowl universitário, o primeiro da série de bowls da BCS (Rose Bowl, Fiesta Bowl, Sugar Bowl, Orange Bowl e BCS Champinship Game).
Quem assistiu o jogo, viu a vitória de Oregon por 45 a 38, em um jogo equilibrado nos 60 minutos. No jogo foram marcados 83 pontos, quebrando o recorde de maior número de pontos em um Rose Bowl, superando os 80 marcados na edição de 1991.
A futurista equipe de Oregon, com seu capacete estilo Darth Vader, teve seu running-back De'Anthony Thomas anotando dois touchdowns corridos, um de 91 jardas e outro de 64. Outro destaque foi o wide-receiver Lavasier Tuinei, que pegou oito passes para 158 jardas e anotou 3 touchdowns. Oregon teve um total de 621 jardas, com Darron Thomas lançando para 268 jardas e 2 TDs.
Com 296 jardas e 2 touchdowns, Russell Wilson liderou Wisconsin, que apesar da derrota viu seu running-back Montee Ball correr 164 jardas para 1 touchdown e seus WR Nick Toon e Jared Abbrederis anotar 1 TD cada.
Um dos motivos da derrota de Wisconsin foi a grande atuação do linebacker Kiko Alonso. Ele teve 5 tackles, 2 sacks e uma interceptação na partida. O técnico Chip Kelly fez questão de entregar a taça para Alonso erguê-la.
Acompanhe os melhores momentos do Rose Bowl:
0 comentários:
Postar um comentário