Há um clube que promete dominar a próxima janela de transferências. O Paris Saint-Germain dispõe de 120 milhões de euros para contratações já em Janeiro, segundo publicou nesta quarta-feira à noite a imprensa francesa.
Depois dos 85 milhões de euros gastos no verão, com Javier Pastore na linha da frente, os novos donos dos parisienses preparam-se para reforçar ainda mais a equipa comandada por Antoine Kombouare.
Se o nome apontado para o setor defensivo é Federico Balzaretti, do Palermo, aqueles que surgem para o meio-campo e ataque deixam os adeptos do PSG em estado de euforia.
Pois além de David Beckham, que chegaria a custo zero, há ainda Dimitar Berbatov e Carlos Tévez. Dinheiro é o que não falta para seduzir estes jogadores.
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
PSG tem 120 milhões de euros para gastar em janeiro
Posted by José Carlos Ribeiro Junior on 19:49. Futebol Francês,Futebol Internacional - No comments
0 comentários:
Postar um comentário