Com dois gols do Brasileiro "Hulk", e outro do lateral Christian Sapunaru, o Porto venceu por 3 a 1 o Gil Vicente em partida adiantada da segunda rodada.
Sem Radamel Falcão, que foi vendido para o Atlético de Madrid, Hulk se tornou o principal jogador do atual campeão luso, que foi surpreendido no começo com um gol de pênalti marcado pelo arbitro logo aos três minutos.
Sete minutos depois, Hulk sofreu um pênalti, que também foi marcado, e não desperdiçou.Aos 15 minutos depois de um escanteio Sapunaru, cabeceou para o gol virando a partida.
O Gil Vicente, recém promovido para primeira divisão, já havia empatado com o Benfica na primeira rodada, fazia uma boa partida contra o Porto, mas mostrando que pode decidir uma partida a favor de seu time, aos 50 minutos,depois de uma falta na entrada da área, com um tiro forte, Hulk fechou a contagem da partida.
No próximo dia 26 o Porto pega o Barcelona pela Supercopa da Europa (campeão da Liga dos Campeões contra o campeão da Liga Europa), e muitos acreditam que sem Falcão Garcia, o time não terá condições de enfrentar igualmente o Barça de messi, e alguns ainda mantem esperança no atacante brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário