Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

sábado, 20 de agosto de 2011

Pai de Diego Forlán quer ver o filho jogando na Inter



Diego Forlán não deverá continuar no Atlético de Madrid, segundo o pai do jogador, Pablo Forlán. O Atlético não valoriza os seus atletas, para ele Forlán deu tudo pela equipe e agora não está mais feliz em vestir a camisa do clube madrilenho. Na mesma entrevista para a rádio libre do Uruguai, Pablo afirmou que gostaria de ver o filho vestindo a camisa da Internazionale, segundo ele o procurador de Furlán já está em Milão para negociar o futuro do jogador, que está cheio de expectativas com a possível oportunidade de vestir a camisa da Inter.

Confira o que foi dito por Pablo Furlán. "Me gustaría que se fuera al Inter porque es un gran equipo. Su representante lo está negociando en Milán y Diego está a la expectativa, ansioso que se resuelva".

Se Diego não for para a Inter, irá para outro clube, no Atlético de Madrid ele não fica.

0 comentários:

Postar um comentário