Em uma festa promovida pelo canal Esporte Interativo (Premio Ginga), Neymar Santos (pai e empresario de neymar) viu seu filho ser premiado como melhor do Brasil e como dono do gol mais bonito da temporada, mas ao ser provocado pelo repórter Jorge Kajuru, foi obrigado a comparar Barcelona e Real Madrid. Os dois times haviam acabado de disputar a final da copa espanhola, e com um show de Messi o Barça foi campeão, mas nem isso foi capaz de mudar a opinião do pai de Neymar.
"Qual seria o melhor clube para receber Neymar? O Barcelona?", perguntou Kajuru.
"Real Madrid é o melhor clube da Europa, por sua estrutura empresarial e pela forma como trata seus jogadores", disse o pai do atacante.
Assim que a premiação terminou, ficou praticamente certo que o jogador irá para o Real Madrid e não para o Barcelona. Até o preço da negociação teria sido acertado em 45 milhões de euros e a transferência seria em janeiro de 2012.
“Esses números são maravilhosos. 45 milhões de euros e prêmios anuais são bons para qualquer jogador”, disse, sorrindo, o empresário Wagner Ribeiro. “Mas não temos nada assinado”.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Pai de Neymar elogia o Real e não descarta negociação
Posted by José Carlos Ribeiro Junior on 10:25. Futebol Brasileiro,Futebol Espanhol,Futebol Internacional - No comments
0 comentários:
Postar um comentário