![]() |
São seis jogos sem derrota pela Bundesliga |
Durou pouco a liderança do Borussia Monchengladbach no Campeonato Alemão. Neste sábado, o Bayern de Munique precisou de apenas 20 minutos para conseguir o triunfo sobre o Bayer Leverkusen, na Allianz Arena, por 3 a 0.
Com um início fulminante, o time bávaro fez seu primeiro gol logo aos seis minutos de jogo. Após bom lance de Ribery, o francês fez a assistência para o meio da área, encontrando o oportunista Thomas Muller, que apenas desviou, abrindo o placar em Munique.
Acuado, o Leverkusen não conseguia assustar e ainda sofreria o segundo gol aos 19. Em cobrança de falta, o zagueiro Van Buyten chutou forte, por baixo da barreira, no canto direito do arqueiro do Bayer, fazendo o segundo para os donos da casa.
O placar conseguido logo no começo do jogo fez com que a partida diminuísse o ritmo. Com maior posse de bola, o time de Munique controlava bem a partida e assustou em alguns lances o arqueiro Leno.
Após 35 minutos mornos, o Bayern ensaiou uma pressão, com Ribery e Tymoschuk, que chegou a fazer o terceiro, mas teve o lance anulado, pois Muller fizera falta antes, em cima de Toprak. Sem forçar, Arjen Robben ainda receberia livre na direita da área, deixando o seu, o terceiro, completando a festa na Allianz Arena.
Com o triunfo - o sexto em sete partidas -, o Bayern de Munique lidera isoladamente a Bundesliga, com 18 pontos, dois mais que o Borussia Monchengladbach. O Bayer Leverkusen, por sua vez, segue com dez pontos, na décima colocação na tabela.
0 comentários:
Postar um comentário