Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

sábado, 24 de setembro de 2011

PREMIER LEAGUE - 6ª Rodada


Rodada movimentada na Premier League neste sábado, foram 22 gols em 8 partidas, destaque para as vitórias do City, Red’s, Gunners e Magpies em casa e a terceira vitória seguida dos Spurs, além do fim dos 100% do United.


Derrubando a retranca

Jogando em casa, o City teve muitas dificuldades para vencer o Éverton por 2 a 0 e se recuperar após empate na última rodada. Os gols foram marcados por Balotelli e Milner, ambos no segundo tempo.
Os Citizens mandaram no jogo, mas não conseguiam furar a retranca armada por David Moyes, com duas linhas de quatro e buscando jogo apenas com chutões para o solitário Fellaini.
O segundo tempo começou como terminou a primeira etapa, com muita pressão por parte do City, mas o primeiro gol saiu só aos 21 minutos com Balotelli , após boa jogada de Aguero que escorou para o italiano, fora da área, colocar no canto esquerdo de Howard .
Com o placar aberto, os espaços aumentaram para o City com os Toffees com a necessidade do empate. Apesar disso o segundo gol só aconteceu no finalzinho, aos 43 com Milner, após passe açucarado de Davi Silva para fechar o placar.

Goleada com show de Ramires

No Stamford Briedge, Ramires, com dois gols, foi o destaque dos Blues na goleada por 4 a 1 sobre o caçula Swansea.
O primeiro gol da partida foi de Fernando Torres aos 29 do primeiro tempo, após receber, girar e bater no canto do goleiro Vorm.
Logo em seguida, em jogada de velocidade, Ashley Cole colocou Ramires na cara do gol, e o brasileiro tocou entre as pernas do goleiro Vorm. 2x0
Aos 39, Fernando Torres foi de herói a vilão, após entrada dura, o espanhol tomou vermelho direto e foi para o chuveiro antes do término da primeira etapa.
Mesmo com um jogador a menos, foi o Chelsea que voltou a marcar já no segundo tempo aos 31 minutos, Ramires fez boa jogada e tocou bonito para as redes.
O Swensea conseguiu reduzir o placar aos 41 com Williams, mas aos 49, Didier Drogba, que entrou no segundo tempo, completou a goleada.

Para espantar a crise

Com grande atuação do holandês Van Persie, o Arsenal venceu com propriedade o Bolton por 3 a 0 para espantar de vez a crise que rondava o Emirates.
Apesar do resultado, o primeiro tempo terminou com placar zerado, com os Gunners não demonstrando um bom futebol, mas logo no primeiro minuto do segundo tempo, Van Persie abriu o marcado para os Gunners.
O gol obrigava o Bolton a sair para o jogo, mas logo em seguida teve o defensor Wheater expulso, aí virou a chamada ataque contra defesa. Pelos Trotters, o goleiro Jaaskelainen passou a ser a figura do jogo com ótimas defesas, mas não foi suficiente para parar novamente Van Persie para marcar o segundo aos 23.
Com o domínio total da partida, o Arsenal chegou ao terceiro, já no fim, com Song em bonita jogada na entrada da área. 3 a 0 e ponto final.

Recuperando da goleada

Os Red’s receberam o Wolves em seus domínios e venceu por 2 a 1, esquecendo da goleada sofrida para os Spurs na última rodada.
O jogo foi difícil para o Liverpool, mas com boa atuação de Luis Suárez , logo aos 10 minutos os Red’s abriram o marcador com Adam arriscando de fora da área.
No final da primeira etapa, Luís Suárez recebeu um passe em profundidade, bateu seu marcador e fez o segundo para os Red’s.
No início do segundo tempo, o Wolves conseguiu seu gol com Fletcher, mas ficou só nisso. 2 a 1 para os Red’s.


Terceira vitória seguida

Jogando fora de casa contra o Wigan, os Spurs venceram os Latics pelo placar de 2 a 1 e chegaram a terceira vitória seguida após início ruim no campeonato.
Os gols foram marcados por Van der Vaart e Bale ainda no primeiro tempo, e Diamé descontou na segunda etapa.
O jogo teve amplo domínio dos londrinos, que tinham a posse de bola e conseguiam envolver a equipe de Wigan e logo aos 3 minutos em bela jogada de Adebayor, o Togolês, passou a bola para Van der Vaart abrir o marcador.
Com muitas chances desperdiçadas, os Spurs voltaram a marcar aos 23 com Gareth Bale de cabeça.
No segundo tempo, o Wigan teve um jogador expulso e o Tottenham começou a cadenciar o jogo, e acabou tomando o gol. Ekotto saiu jogando errado na entrada da área e a bola sobrou para Diamé balançar as redes.
O sufoco do Wigan logo em seguida, foi improdutiva e o placar terminou com 2 a 1 para os Spurs.

Fim dos 100%

O United não tinha seu principal jogador, Rooney, e após sair vencendo, permitiu o empate do Stoke.
Logo aos 15 minutos, outro desfalque, Chicharito sentiu uma lesão e acabou substituído, mesmo assim o United pressionava e acabou abrindo o placar com Nani aos 25 do primeiro tempo em ótima jogada.
No segundo tempo, o Stoke voltou disposto a mudar o panorama da partida, e começou a pressionar o Manchester a procura do empate. E não demorou a acontecer, após escanteio, o ex-Tottenham, Peter Crouch com seus 2 metros de altura, subiu soberano para empatar a partida. 1 a 1.
Logo após o gol, o mesmo Crouch teve uma chance de ouro, mas o goleiro De Gea colocou para escanteio. O United procurava os contra ataques, mas a partida terminou no 1 a 1 e o fim dos 100% do United.

Brigando no topo

Jogando no St. James Park, o Newcastle se mantém no alto da tabela da PL após vitória de 3 a 1 sobre o Blackburn.
O destaque do jogo foi o senegalês Demba Ba, autor dos três gols dos Mapgies, único Hat trick do sábado.




Na outra partida do sábado, West Bromwich e Fulham não saíram do zero.

Neste domingo, fecham a rodada QPR x Aston Villa e Norwich x Sunderland

0 comentários:

Postar um comentário