Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Clima pode estar tenso no Corinthians



Ontem após o empate do Corinthians contra o São Paulo em 0 x 0 no Morumbi, o volante Ralf comentou o caso Chicão, o zagueiro foi barrado do time titular pelo técnico Tite, e um dia após isso, pediu para ser cortado da partida contra o São Paulo, pois estava mal emocionalmente.

Para Ralf o ato de Chicão pode ser considerado um desrespeito, não apenas com os jogadores, mas também com a diretoria corintiana.

"O desrespeito não foi tanto com nós jogadores, mas foi mais com a diretoria, que dá todo respaldo para a gente e não merece isso como troco, e ao atleta que iria entrar no lugar dele". Disse o jogador para o jornal lance.

Depois completou dizendo "Temos de pensar como o Fábio Santos, que se expôs para nos ajudar. Mesmo voltando de lesão, ele foi bem e conseguiu contribuir com o time".

Outros jogadores prefiram não se polemizar sobre o assunto, como Emerson e Julio Cesar, que disseram entender o capitão corintiano.

Não há dúvidas que Chicão tecnicamente é superior a Wallace, Leandro Castan e Paulo André, mas uma coisa tem que ser destacada, a boa atuação de Wallace na partida contra o tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário