Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bastidores seguem movimentados no Cruzeiro

Após o anúncio de mais um reforço para 2012, Diego Arias, os bastidores do Cruzeiro seguem agitados, seja com possíveis contratações ou com saídas de jogadores.

A novela com Montillo segue na mesma situação, São Paulo, Corinthians e Flamengo disputam entre si para ter o craque, mas ao que parece o novo presidente Gilvan de Pinho Tavares não aceita proposta inferior à 15 milhões de euros, sem nenhum jogador em troca. O último clube à enviar uma proposta foi o São Paulo, que propôs 10 milhões de euros mais três atletas, com exceção de Luis Fabiano, Rogério Ceni e Lucas. Proposta tentadora, mas que à princípio não agrada ao presidente, que mantém sua palavra.

Diego Arias novo reforço celeste
Vitor e Ortigoza liberados

Nesse fim de semana, o diretor de futebol Dimas Fonseca confirmou oficialmente a saída de outros dois jogadores, já cogitados pela imprensa anteriormente, o atacante Ortigoza e o lateral-direito Vítor, ambos emprestados ao clube.

"Já comunicamos ao procurador do Ortigoza, agradecemos a ele todo empenho do Ortigoza pelo Cruzeiro e tudo que ele nos ajudou. O Vitor nós agradecemos ao Palmeiras e não vamos renovar o empréstimo", disse Dimas Fonseca, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Outro que pode em breve sair é o volante Marquinhos Paraná. Desde 2008 na equipe é um dos poucos remanescentes da era Adilson Batista, que foi vice-campeão da Libertadores em 2009. Paraná deve se transferir para o Sport.


Bobô mantido

Bobô segue nos planos da diretoria
Quem está mantido no elenco para a próxima temporada é o atacante Bobô. Ele tem contrato com o clube celeste até o meio do ano e cumprirá o vínculo. Para Dimas, o jogador tem qualidade técnica para acrescentar ao grupo na próxima temporada. “O Bobô teve poucas oportunidades, chegou e se contundiu. Ele tem alto potencial e inicialmente nós ficaremos com ele, porque temos contrato com ele até junho”.

Para disputar o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão, o clube celeste já acertou com 8 reforços: Diego Arias (Paok), Rudnei (Ceará), Mateus (Portuguesa), Gilson (América), Thiago Carvalho (Boa), Amaral (América) e Marcelo Oliveira (Atlético-PR) e Marcos (Bahia).

Novos reforços

Os próximos alvos da diretoria já estão definidos: Marcos Aurélio e Osvaldo. Além desses dois, um lateral-direito também está na mira. Segundo o diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, os dois nomes pretendidos para o ataque têm qualidade para defender o time em 2012.

Com informações do SuperEsportes e GloboEsporte.com.

0 comentários:

Postar um comentário