O New York Knicks anunciou hoje a chegada do veterano armador Baron Davis a seu elenco. Davis estava jogando no Cleveland Cavaliers e saiu da equipe de Ohio devido a regra da anistia.
A data de sua estreia na equipe de Nova York ainda é incerta. Com um lesão nas costas, o armador vai perder toda a pré-temporada e também algumas partidas da temporada regular. Seu retorno as quadras está previsto para o fim de janeiro.
Na última temporada, Baron Davis disputou 58 jogos (Clippers/Cavaliers), com médias de 13,1 pontos e 6,7 assistências.
0 comentários:
Postar um comentário