| Lucas está na mira do Inter de Milão. (Foto: AP) |
Com uma campanha abaixo do esperado no Campeonato Italiano, o Inter de Milão, de acordo com informações da Gazzetta dello Sport, decidiu abrir os cofres na busca por reforços. O alvo em em janeiro para reforçar a equipe é o meia Lucas, do São Paulo.
Segundo o site italiano, a equipe de Milão pretende oferecer 30 milhões de euros para tirá-lo do Tricolor. Nos próximos dias representantes do Inter entrarão em contato com o São Paulo para começar a negociação. Será a segunda investida do clube italiano em Lucas. Em junho deste ano, o clube paulista já havia recusado uma oferta.
Lucas tem contrato com o São Paulo até 2015 e possui uma multa rescisória na casa dos 80 milhões de euros. Fez sua estreia na equipe profissional no ano passado, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Em 67 jogos com a camisa do clube, marcou 16 gols.
0 comentários:
Postar um comentário