O São Paulo parece estar disposto a contratar o meia Montillo, do Cruzeiro. A diretoria do clube mineiro revelou que o tricolor paulista enviou uma proposta milionária para contar com o habilidoso jogador, mais os direitos de Jean, Carlinhos Paraíba e Henrique.
De acordo com a diretoria celeste, o dinheiro se aproximaria da multa rescisória de 15 milhões de euros. "O São Paulo fez uma proposta de 10 milhões de euros", revelou o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, em entrevista concedida à Rádio Itatiaia, nesta segunda-feira.
O São Paulo trava com o Corinthians a disputa para contar com o craque cruzeirense. A diretoria do clube do Morumbi sonha que o argentino vista a camisa 10 são-paulina na temporada 2012.
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Tricolor oferece R$ 24 mi por Montillo
Posted by José Carlos Ribeiro Junior on 15:24. Brasileirão,Cruzeiro,Futebol Brasileiro,São Paulo - No comments
0 comentários:
Postar um comentário