Resta alguma dúvida sobre o Brasil ter chance para a vaga olímpica? Com certeza não, depois de um superclassíco que teve reclamações, lindas jogadas, faltas inexistentes, grandes jogadores e apenas um nome, Rafael Hettsheimer.
Com 19 pontos, 8 rebotes, 2 roubos e 1 toco foi ele quem comandou a vitória suada do Brasil, depois de entrar para substituir o “apagado” Tiago Splitter que marcou apenas uma única vez em todo o jogo. Sem nos esquecer que Luis Scola jogando tecnicamente “mal” marcou por vez 24 pontos e 11 rebotes, mas nem a atuação do argentino conseguiu apagar Hettsheimer e Huertas que além de anotar 17 pontos ainda armou muito bem o ataque brasileiro.
![]() |
Jogadores brasileiros comemoram a vitória histórica sobre a Argentina. |
Nesta fase de eliminação o Brasil encera sua participação amanhã com o jogo contra Porto Rico, podendo terminar até em primeiro lugar se vencer os Portoriquenhos e torcer para que ganhem hoje da Republica Dominicana.
E para não deixar de ter aquele gostinho especial de vitória fica uma frase do Juca Kfouri: "A geração dourada argentina conheceu o ressuscitado basquete brasileiro."
1 comentários:
BORAAA LA BRASIL GANHA TUDOO
Postar um comentário