![]() |
Derrick Rose decidiu a partida no Staples Center. (Foto: NBA) |
Derrick Rose decidiu a partida, marcou 22 pontos para o Bulls, mas a participação de Luol Deng nos segundos finais não pode ser deixada de lado. O ala roubou a bola de Kobe Bryant, que mesmo com o pulso "machucado", foi o cestinha do jogo com 28 pontos, e no fim, quando Bryant tinha 4.8 segundos para acertar um arremesso e dar a vitória aos Lakers, Deng apareceu e com um belo toco decretou a vitória da equipe de Chicago.
Desfalcado de Andrew Bynum, suspenso nos quatro primeiros jogos da temporada, os Lakers encontraram dificuldades em sua defesa no primeiro tempo. Os visitantes aproveitaram, e com um bom aproveitamento nos arremessos, foram para o intervalo vencendo por 56 a 49.
No terceiro quarto, a defesa dos Lakers se acertou, e a equipe conseguiu parar o forte ataque apresentado pelos Bulls no primeiro tempo. A equipe de Los Angeles então, virou o placar, indo para o último e decisivo período vencendo por um ponto (69 a 68).
O jogo seguiu equilibrado no último quarto, mas Kobe Bryant tratou de deixar os Lakers com seis pontos de vantagem faltando menos de um minuto para o jogo terminar (87 a 81). A partida daí, então, surgiu a dupla Rose-Deng, que nos segundos finais, levou o Bulls, melhor equipe da última temporada regular da NBA, a vitória.
0 comentários:
Postar um comentário