No primeiro jogo da temporada 2011/2012 o New York Knicks venceu o Boston Celtics jogando dentro de casa, e contando com o apoio da torcida, que lotou o Madison Square Garden.
![]() |
Carmelo Anthony, destaque do jogo, vai para a bandeja com facilidade. |
O segundo quarto foi marcado pelo equilíbrio. O Boston fez apenas um ponto a mais que o adversário. Até o momento, o jovem armador Rondo ia se virando e levando o time nas costas, não deixando o New York distanciar muito na partida, terminando com 52 x 62.
O terceiro período foi totalmente da equipe visitante, o da reação do Boston Celtics, liderados pelo pick 'n roll de Rajon Rondo e Brandon Bass, os principais nomes da franquia hoje. Depois de duas bolas seguidas do experiente Ray Allen, o placar marcava a igualdade. O motivo da "acordada" foi a mudança no esquema do técnico Doc Rivers. Os C's massacraram o Knicks e venceram o quarto por 35 x 17.
O último quarto, foi da equipe de New York pela diferença de 10 pontos: 17 x 27. Destaque para o ala Carmelo Anthony, que conduziu o time a vitória com suas jogadas ofensivas. Sem Paul Pierce, o Celtics sofreu muito, procurando algum jogador para definir, função que geralmente o número 34 exerce. Faltando uma posse para o fim, os verdes tentaram dois arremessos de longa distância, um com Marquis Daniels e outro com Kevin Garnett, e não tiveram sucesso nestes. Fim de jogo, placar final: Boston Celtics 104 x 106 New York Knicks.
Destaques: Carmelo Anthony - 37 pontos e 8 rebotes
Rajon Rondo - 31 pontos e 13 assistências
0 comentários:
Postar um comentário