O jovem pivô Lucas Mariano, mais conhecido como "Lucão" do Franca Basquete, pode seguir os passos de Varejão, hoje no Cleveland Cavaliers. Considerado pelos técnicos das categorias de base do clube francano, a maior ‘joia’ pós Varejão, o pivô Lucas busca abrir mercado no exterior. Para isso, já conta com a assessoria de um agente que mora em Beverly Hills, Califórnia, Estados Unidos.
Lucas já faz parte do time adulto do Franca, mas o jovem pivô vem sendo pouco aproveitado pelo treinador Hélio Rubens, o que estaria motivando seu agente até a pagar a multa rescisória existente no contrato do atleta para poder levá-lo para outro clube. Lucas faz parte do seleto grupo de jogadores que atuam na posição ‘cinco’.
O jogador, que também pertence às categorias de base da seleção brasileira, tem contrato com o Franca Basquete até 2014, mas poderia ter mais oportunidade na equipe principal após a saída de Bábby e a dispensa do norte-americano Jermaine Johnson, mas nas últimas partida do NBB quase não entrou em quadra e vê a diretoria correr atrás de um novo pivô estrangeiros. A multa para que seja autorizada a saída de Lucas do Franca é de 12 mil reais.
0 comentários:
Postar um comentário