![]() |
Alexis Wangmene (Texas) e Tyler Zeller (UNC) |
1- Texas (9-2) x North Carolina (9-2), quarta 22h (ESPN)
A equipe de UNC enfrentou Nicholls State nesta segunda (vitória por 99 a 49) antes de voltar sua atenção para a equipe de Texas. UNC vem de quatro vitórias consecutivas para este jogo. Já a equipe de Texas Longhorns vêm de sete vitórias consecutivas na casa de UNC.
2- College of Charleston (9-1) x Louisville (10-0), terça 0h
O jogo é em Louisville, e a equipe dos Cardinals permanece invicta na temporada. No entanto, Charleston é daquelas equipes que sempre procuram ser vistas pelos olhares nacional. E com 9-1 no geral, a grande oportunidade surge nesta terça-feira.
3- Butler (5-6) x Gonzaga (7-2), terça 0h
Bom jogo entre duas equipes que chegaram longe no March Madness da última temporada, na ocasião Butler conseguiu a vitória. Em busca de vingança, Gonzaga joga em casa - tem um retrospecto 4-1 em casa - e recebe Butler que vem de vitória sobre Purdue, e que busca manter seu dinamismo atual, apesar do mau início na temporada.
4- Oklahoma State (6-4) x Alabama (8-3), quarta 0h
Depois de começar a temporada em 7-0, 'Bama parece ter encontrado pedras em seu caminho. A equipe perdeu três de seus últimos quatro jogos e agora deve se preparar para o confronto contra OSU. O jogo será realizado em Alabama, mas na cidade de Birmingham e não em Tuscaloosa. Já equipe de Oklahoma State busca uma vitória convincente em cima de um adversário de repercussão nacional. Ambas as equipes precisam vencer, o que torna esse jogo um bom programa para quarta à noite.
5- Tulane (11-1) x Syracuse (11-0), quinta 22h
Tulane poderia estar no Top 25 caso não tivesse perdido para Wofford alguns dias atrás, mas com essa campanha de 11-1 não podemos culpar a equipe. Esse confronto contra a equipe n°1 do ranking nos mostrará se essa equipe de Tulane pode ir longe nesta temporada.
6- Memphis (5-4) x Georgetown (9-1), quinta 22h
Com no geral 5-4, a equipe de Memphis tem sido uma decepção até agora, apesar dos difíceis adversários que teve. Este jogo servirá como uma revanche do dia 23 de novembro, quando na ocasião, Georgetown derrotou Memphis por 91 a 88 na prorrogação, no duelo realizado na Ilha de Maui.
7- Florida State (8-3) x Florida (8-2), quinta 22h
Anual, a rivalidade entre os Gators e os Seminoles terá um novo capítulo na noite desta quinta-feira, no duelo em que as duas equipes buscam a nona vitória na temporada. Após três resultados ruins, FSU saiu do Top-25, mas vem se recuperando. Já a equipe dos Gators, treinado por Billy Donovan, vêm de três vitórias seguidas, contando com a excelente exibição contra Texas A&M.
0 comentários:
Postar um comentário