Tudo bem, que o bowl se chamava Little Ceasars, mas Turnovers Bowl foi a melhor descrição dada a esta parida. Por sinal, devo dar os créditos ao @murilomori no twitter, que deu essa maravilhosa ideia. No jogo, vitória de Purdue por 37 a 32 sobre Western Michigan.
Mas você deve estar se perguntando: Por que Turnovers Bowl ? Fácil. Quem assistiu a partida viu um show de turnovers, principalmente fumbles. Ao total foram 11 turnovers ! 7 para Western Michigan (3 fumbles e 4 interceptações) e 4 para Purdue (4 fumbles). O curioso é que houveram duas jogadas durante a partida em que aconteceram dois fumbles cada. O jogador recuperava a bola e logo depois ele mesmo sofria o outro fumble.
Além dos turnovers, o jogo teve algumas 'trick plays' também. A equipe de Purdue chutou dois onside kicks e ambos foram recuperados pela equipe, além de um retorno de kickoff de 99 jardas feito por Raheem Mostert, também de Purdue.
Western Michigan saiu na frente do placar com um passe de 49 jardas de Alex Carder para John Potter. Mas após o retorno de Raheem Mostert e de dois TDs de Reggie Pegram, Purdue foi para o intervalo liderando por 27 a 15.
Faltando 2:09 para o fim, Western Michigan perdia por 37 a 32, e recebeu a bola de volta para tentar o TD da vitória. Mas na segunda jogada do drive o QB Alex Carder sofreu o fumble e viu as chances de sua equipe irem por água abaixo. Purdue só teve que ajoelhar na bola para garantir o título de Little Caesars Bowl: 37 a 32.
4 comentários:
Parabéns pelo site e obrigado pela referência. Abraço, Murilo Mori - Brasilia/DF.
O QB de Purdue tem futuro...
Site bem bacana...
Se você quer destacar algum QB, meeu caro Marcelo, apesar de alguns erros, Alex Carder, para mim, foi melhor (439 jardas a 177). Mas se não fosse tantos turnovers e um mau desempenho na rde-zone, talvez WMU pudesse ter um futuro melhor.
Olhe meu caro Antonio sei que vc asssitiu muito mais jogos do que eu porem eu acho que na red-zone o quarteback precisa ser decsivo e 4 interceptaçoes eh muito...
Postar um comentário