Durant foi o grande nome da vitória do Thunder. (Foto: AP) |
Os 18 mil presentes no ginásio Chesapeake Energy, em Oklahoma, explodiram de alegria após o término da partida entre Oklahoma City Thunder e Dallas Mavericks. Kevin Durant, destaque da equipe da casa, acertou um belo arremesso de três nos segundos finais, garantindo a vitória de virada do Thunder por 104 a 102 sobre os atuais campeões da NBA.
Durant foi o grande nome do jogo, terminando a partida como cestinha e também marcando um duplo-duplo, com 30 pontos e 11 rebotes. Outros destaques do Thunder foram o armador Russel Westbrook e o ala-pivô Serge Ibaka, que contribuíram com 16 pontos na noite.
Pelo lado do Mavs, o alemão Dirk Nowitzki foi o maior pontuador, terminando a noite com um duplo-duplo, 29 pontos e 10 rebotes. Jason Terry também teve bom desempenho na partida, com 16 pontos e 9 assistências.
A partida foi equilibrada durante todos os períodos e os segundos finais reservaram grandes lances para os torcedores. Primeiro, o veterano ala-armador Vince Carter acertou um arremesso de três quando o relógio apontava apenas 1.4 segundos para o fim, colocando sua equipe na frente do placar, 102 a 101. O banco do Mavs já comemorava a possível primeira vitória da equipe. Mas, 1.4 segundos não foram problema para Kevin Durant, que decretou a vitória com um belo arremesso de três, sendo saudado pela torcida e seus companheiros, que invadiram a quadra para festejar a grande vitória da equipe de Oklahoma.
O Thunder chega a quarta vitória na temporada e segue invicto na NBA. O Mavs, atual campeão, ainda não venceu e acumula sua terceira derrota neste início de temporada regular. Pelo menos, a equipe lutou e quase venceu um dos favoritos ao título do Oeste, diferente das duas primeiras partidas, nas quais foi facilmente vencida dentro de seus domínios.
Orlando Magic 94 x 78 New Jersey Nets
Houston Rockets 105 x 85 San Antonio Spurs
Oklahoma City Thunder 104 x 102 Dallas Mavericks
Sacramento Kings 98 x 108 Chicago Bulls
Portland Trail Blazers 111 x 102 Denver Nuggets
Los Angeles Lakers 99 x 82 New York Knicks
0 comentários:
Postar um comentário