O principal jogo desta noite de terça-feira é o duelo em que o Celtics vai a Miami tentar a primeira vitória na temporada, depois de perder para o New York Knicks, também fora de casa.
Ainda sem Paul Pierce, Rajon Rondo, Garnett e Ray Allen terão mais responsabilidade.
Porém a questão é: como o garrafão celta vai parar Lebron James? Antes a franquia tinha Shaquille O'neal, Kendrick Perkins e Glen Davis para tentar deter as infiltrações do astro. Agora a linha de frente se resume ao envelhecido Jermaine O'Neal, Brandon Bass e Chris Wilcox. O segundo teve grande atuação no domingo, anotando um double-double de 20 pontos e 11 rebotes.
Pode o novo trio do Celtics parar Lebron James, Dwyane Wade e companhia? A resposta teremos só hoje a noite.
O Miami Heat vai em busca de sua segunda vitória no ano, depois de atropelar o atual campeão no Texas.
Uma coisa que vem incomodando muito os torcedores é o atual momento do ala-pivô Chris Bosh. Quando chegou na franquia era de se esperar que ele não tivesse o mesmo rendimento que no Toronto Raptors, onde era o principal jogador. Mas ele é conhecido por ser regular, jogar no mesmo nível em todas as partidas. No último jogo fez apenas 4 pontos e errou alguns lances infantis. Chegaram até a pedir a troca de Bosh.
Enquanto isso a dupla Lebron - Wade vai se virando e mostrando mais entrosamento ainda do que na temporada passada.
Duelo individual:
PG - Rajon Rondo x Mario Chalmers: Sem dúvida nenhuma Rajon Rondo leva muita vantagem sobre Chalmers. Não desprezando o armador do Heat, mas Rondo atualmente é um dos melhores armadores da liga e contra o Knicks teve uma grande atuação - 31 pontos e 13 assistências.
SG - Ray Allen x Dwyane Wade: Outro duelo que não deixa polêmicas. Wade é um dos melhores SGs da liga, e é mais físico, veloz e melhor marcador. Sem tirar méritos do experiente Ray Allen, que é um ótimo chutador, mas sua idade atrapalha um pouco.
SF - Sasha Pavlovic x Lebron James: Mais uma vez, vantagem para o time da Flórida e sem discussões.
PF - Kevin Garnett x Chris Bosh: Apesar da idade avançada, Garnett ainda tem muito basquete, e com a má fase de Bosh, leva uma boa vantagem sobre ele, não perde em nada no ataque e tem uma defesa muito melhor.
C - Jermaine O'Neal x Joel Anthony: São dois pivôs que ninguém gostaria de ter no time, mas Jermaine vence Joel em alguns aspectos.
0 comentários:
Postar um comentário