Na tarde desta quinta-feira, a Rupp Arena presenciou uma excelente atuação do calouro Kyle Wiltjer, que marcou 24 pontos e ajudou a equipe de Kentucky Wildcats (11-1) a derrotar Loyola (8-3) por 87 a 63. Com a vitória os Wildcats chegaram a sua quadragésima segunda vitória seguida em casa.
Mas, enquanto isso a mãe do calouro Michael Kidd-Gilchrist, Cindy Richardson foi hospitalizada, mas não foi dado detalhes sobre sua doença ou a gravidade. "Estávamos tentando descobrir se devemos mandá-lo para casa esta manhã cedo", disse o técnico John Calipari. Mas Gilchrist jogou e marcou 15 pontos e 7 rebotes na partida. A triste notícia parece não o ter abalado, pelo menos durante o jogo.
Davis contribuiu com 15 pontos, 11 rebotes e três blocks e Darius Miller fez 13 pontos. Kentucky receberá Lamar na noite de quarta-feira após uma pausa de cinco dias à frente de se preparar para a sua rivalidade interestadual com No. 4 em Louisville em 31 de dezembro.
Em outro jogo já finalizado desta tarde, a equipe de UTEP (5-5) derrotou Clemson (6-5) por 61 a 48. Michael Perez (UTEP) marcou 25 pontos. Jogo foi quase todo decidido nos turnovers. Clemson liderava no segundo tempo, mas perdeu a liderança e ficou pra trás no placar após cometer 11 turnovers e só ter 30% de aproveitamento em arremessos em quadra.
0 comentários:
Postar um comentário