Da Redação.
Segundo o dirigente Adalberto Batista, Adilson Batista não é mais treinador do São Paulo, a informação foi divulgada a instantes atrás pelo próprio dirigente que está no estádio Serra Dourada, onde o tricolor perdeu para o Atlético-GO por 3 x 0.
O dirigente agradeceu o tempo em que Adilson comandou a equipe, mas alegou que no futebol, é o resultado que importa. Para ele o São Paulo jogou melhor que o adversário nas ultimas 6 partidas, mas não conseguiu vencer. Adalberto comentou ainda, que a pressão da torcida poderia atrapalhar a equipe nos dois próximos jogos, e completou dizendo que Milton Cruz será o comandante tricolor nos próximos jogos.
Adilson batista conquistou 27 de 60 pontos possíveis, um aproveitamento que é não considerado bom para um time que pretende brigar por titulo.
O Portal Olhar Esportivo seguirá atento, e em breve divulgaremos mais informações.
0 comentários:
Postar um comentário