Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Manchester United consegue a primeira vitória na Liga dos Campeões. Benfica também vence e lidera

Rooney marcou os dois gols na vitória dos Red Devils, ambos de pênalti.

Depois de dois empates nas primeiras duas rodadas da Liga dos Campeões, o Manchester United conseguiu a primeira vitória na competição. Enfrentando o modesto Otelul Galati, da Romênia, fora de casa, os Red Devils venceram a partida por 2 a 0, com dois gols de pênalti, convertidos por Wayne Rooney.

Com o resultado, a equipe comandado por Alex Ferguson assume a segunda colocação do grupo C, já que o Benfica foi até a Suiça e venceu o Basel por 2 a 0, permanecendo na liderança, com 7 pontos, dois a mais que o Manchester. Completando o grupo, o Basel possui 4 pontos, enquanto o Otelul Galati não pontuou em três rodadas.

0 comentários:

Postar um comentário