Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jogadores colorados falam em revanche pra cima do Corinthians


Internacional e Corinthians protagonizaram grandes jogos nessa década, quem não se lembra do campeonato brasileiro de 2005, onde os dois disputaram ponto a ponto o título, além dessa disputa, houve também o famoso caso Edílson Pereira de Carvalho, que ao apitar uma partida entre as equipes, deixou de marcar um pênalti claro em cima de Tinga, do colorado. Outra confronto importante entre as equipes, foi o ocorrido pela final da copa do Brasil de 2009, onde novamente o Corinthians se deu melhor.

Seja por destino, ou por simples coincidência, as duas equipes novamente estarão frente a frente em uma disputa direta, é claro que desta vez, o Corinthians está bem a frente do colorado, pelo menos na questão matemática, onde o time paulista possui 54 pontos, contra 47 conquistados pelo time do Rio Grande. Pelo lado do Internacional, o discurso é apenas um, vencer ou vencer, já que para os jogadores, uma vitória em cima do Corinthians, colocaria o time gaúcho na briga pelo título. A partida acontece no Domingo, às 16h00 no Gigante do Beira Rio.

É por essas e outras, que alguns jogadores do elenco colorado já começam a usar o termo revanche, quando se referem ao jogo do próximo domingo. Este é o caso do zagueiro Juan, que comentou sobre o duelo.

" Vamos para cima. Estamos engasgados pela Copa do Brasil e Brasileirão"- palavras ditas pelo zagueiro, que completou em seguida.

"Será uma final contra o Corinthians. Se a gente vencer, outras equipes nos olharão de outra forma, como um time que disputa o título".

0 comentários:

Postar um comentário