O elenco atleticano retornou ainda na noite de Domingo do Rio de Janeiro e a reapresentação na Cidade do Galo será às 16h de terça-feira. O treino será o primeiro visando ao jogo contra o Fluminense, sábado, no Engenhão. Para o confronto do próximo final de semana, que será válido pela 31ª rodada do Brasileirão, o técnico Cuca terá o retorno do zagueiro Réver, do volante Pierre e do meia Bernard, que estavam suspensos e não enfrentaram o Vasco. Confira a programação da semana: TERÇA-FEIRA (18/10) QUARTA-FEIRA (19/10) QUINTA-FEIRA (20/10) SEXTA-FEIRA (21/10) SÁBADO (22/10)
16h – Treino
9h30 – Treino
16h – Treino
9h30 – Treino
10h – Treino
18h – Fluminense x Atlético – Engenhão – Rio de Janeiro – Campeonato Brasileiro (31ª rodada)
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Reapresentação do elenco será na tarde de terça-feira
Posted by José Carlos Ribeiro Junior on 08:46. Atlético-MG,Brasileirão,Futebol Brasileiro - No comments
0 comentários:
Postar um comentário