Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

domingo, 16 de outubro de 2011

Atlético-GO bate São Paulo e tira o time paulista da zona da libertadores


O Atlético-GO recebeu o São Paulo no Serra Dourada em jogo válido pela 30° rodada do brasileirão, e o Dragão fez jus ao titulo de pedra no caminho dos paulistas. Com um futebol objetivo, o time comandado por Hélio dos anjos não deu chance ao São Paulo, vitória por 3 x 0, e o sonho por Sul-Americana vai se tornando realidade.

Com o resultado o Atlético ultrapassa Palmeiras e Coritiba e ocupa a 10° colocação, já o São Paulo está na 6° posição com 48 pontos e está fora da zona da libertadores.

Na próxima rodada o São Paulo recebe o Coritiba, jogo no Morumbi, domingo às 16h00, já o Dragão vai até Minas Gerais encarar o desesperado Cruzeiro, domingo às 18h00 na Arena do Jacaré.

São Paulo domina, mas quem marca é o Dragão.

Início de jogo completamente tricolor, foi ataque contra defesa, a linha de ataque São Paulina formada por Dagoberto, Lucas e Luis Fabiano começou muito bem jogo. Logo aos 3 minutos Gilson derruba Luis Fabiano na entrada da área, Rogério Ceni bateu e acertou a barreira, na sequência foi a vez de Dagoberto receber, limpar a marcação e disparar, o goleiro Marcio bem colocado fez a defesa.

Aos 21 minutos, mas uma chance para Rogério Ceni, falta próxima da área, desta vez a cobrança saiu bem feita, mas passou a direita do gol.

Mas como no futebol não existe justiça, o Atlético-GO aproveitou o único lance que criou, aos 26 minutos Anderson cruzou e Gilson apareceu livre na segunda trave para abrir o marcador no Serra Dourada.

Aos 33 minutos um lance épico, uma sequência de bolas na trave, primeiro com Rhodolfo que após cobrança de falta tocou de cabeça, a bola bateu no goleiro Marcio e resvalou por duas oportunidades na trave, na sequência dois chutes, um de Luis Fabiano e outro de Xandão, ambos no poste do Dragão. O São Paulo seguia atacante bastante, sempre com Dagoberto se destacando, aos 35 o atacante de cabeça quase marcou o gol de empate.

Resultado final do primeiro tempo, Atlético-GO 1 x 0 São Paulo, por mais que o time paulista tenha dominado as ações, quem levou vantagem na primeira etapa foi o time goiano.

Só um time jogou, Atlético volta arrasador e amplia vantagem.

Segunda etapa começou equilibrada, com as duas equipes atacando, o Atlético sempre nas jogadas de Vitor Junior e Rafael Cruz, já o São paulo nos lances de Dagoberto e em uma cobrança de falta de Rogério Ceni.

Na sequência foi a hora de Rogério brilhar em sua posição, Anselmo arrancou, limpou a marcação e chutou, Rogério Ceni salvou o tricolor paulista.

Aos 15 minutos, o Atlético marcou o segundo, Anselmo recebeu, cortou a marcação de Rhodolfo e bateu, Rogério espalmou, a bola explodiu no travessão e sobrou limpa para Felipe, que deslocou Rogério Ceni e determinou, Atlético-GO 2 x 0 São Paulo.

Aos 23 minutos, o que já era feio pro São Paulo ficou pior ainda, após bate rebate na área, a bola resvala na mão do Xandão, o arbitro marcou pênalti, que Anselmo bateu e converteu, Atlético-GO 3 x 0 São Paulo.

Após tomar o gol, Adilson Batista decidiu tirar o melhor em campo que era Dagoberto e colocou o contestado Marlos no time. O jogador entrou e já criou uma oportunidade para marcar, mas parou nas mãos do goleiro Rafael.

O São Paulo se perdeu em campo, Rogério teve muito trabalho.

Fim de jogo, Atlético-GO 3 x 0 São Paulo, com a vitória o time goiano vê o sonho de disputar a copa Sul-Americana cada vez mais se tornando realidade, já o São Paulo com esta derrota está fora da zona de classificados para a libertadores.


Ficha Técnica, Atlético-GO x São Paulo.

Escalação do Atlético-GO

Marcio (Rafael), Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri, Marino, Bida (Joílson), Pituca e Vitor Júnior, Felipe e Anselmo (Ernandes). Técnico, Helio dos Anjos.

Escalação do São Paulo.

Rogério Ceni, Ivan Piris, Xandão, Rhodolfo e Carlinhos Paraíba, Denilson, Wellington, Cícero (Rivaldo) e Lucas, Dagoberto (Marlos) e Luis Fabiano. Técnico, Adilson Batista.

Local, Serra Dourado-GO
Data,16/10/2011
Gols, Gilson, 26 1°T, Felipe, 15 2°T, Anselmo, 24 2°T.

0 comentários:

Postar um comentário