Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Grêmio confirma primeiro reforço para 2012


Sem grandes pretensões no campeonato brasileiro, o Grêmio já começa a projetar a próxima temporada, para tanto, confirmou ontem a primeira contratação para a temporada 2012. Se trata de Douglas Grolli, zagueiro que vem do Chapecoense, e tem 21 anos de idade.

Douglas foi um dos destaques da equipe Catarinense na série C do brasileirão, e despertou interesse do Grêmio, que adquiriu 35% dos direitos federativos do atleta, mesmo sem gastar nada, já que um grupo de investidores comprou os direitos, e repassou ao Grêmio por conta da visibilidade que o jogador terá.

O jogador realizou exames médicos e assinou com o tricolor por 4 anos. Além dos 35% já adquiridos, o Grêmio também poderá viabilizar mais 15% dos 30% que ainda pertencem ao Chapecoense. O diretor de futebol gremista, Paulo Pelaipe comentou a contratação.

"É um jogador muito interessante. O Palmeiras queria, o São Paulo queria, todos queriam ele. Estamos trabalhando para a próxima temporada"

Outros zagueiros ainda deverão chegar ao tricolor, já que, Rodolfo e Edcarlos não irão permanecer na próxima temporada.

0 comentários:

Postar um comentário