Douglas foi um dos destaques da equipe Catarinense na série C do brasileirão, e despertou interesse do Grêmio, que adquiriu 35% dos direitos federativos do atleta, mesmo sem gastar nada, já que um grupo de investidores comprou os direitos, e repassou ao Grêmio por conta da visibilidade que o jogador terá.
O jogador realizou exames médicos e assinou com o tricolor por 4 anos. Além dos 35% já adquiridos, o Grêmio também poderá viabilizar mais 15% dos 30% que ainda pertencem ao Chapecoense. O diretor de futebol gremista, Paulo Pelaipe comentou a contratação.
"É um jogador muito interessante. O Palmeiras queria, o São Paulo queria, todos queriam ele. Estamos trabalhando para a próxima temporada"
Outros zagueiros ainda deverão chegar ao tricolor, já que, Rodolfo e Edcarlos não irão permanecer na próxima temporada.
0 comentários:
Postar um comentário