| Marcos não tem previsão para voltar |
Após a derrota em casa para o Fluminense por 2 x 1 no Canindé, o Palmeiras já começa a projetar a próxima partida, que será no sábado, às 18h00 contra o Figueirense também no Canindé. O Palmeiras que também teve de adequar seus horários de treinamento, é claro que o motivo é o horário de verão, os treinos que antes aconteciam às 15h30, agora acontecerão às 16h00.
O Palmeiras terá desfalques para a partida contra o Figueira, são eles, Marcos Assunção, que com luxação no ombro ficará de fora por mais duas semanas, e Thiago Heleno, que cumprirá suspensão automática por tomar o terceiro cartão amarelo.
Se alguns ficam de fora, outros voltarão, é o caso do lateral direito Cicinho, que após cumprir suspensão automática, estará de volta ao time titular, no lugar de Paulo Henrique, que não desempenhou um bom futebol contra o Fluminense, sendo substituído por Rivaldo aos 28 do primeiro tempo.
Marcos também ficará de fora da partida, o arqueiro verde continua sofrendo com fortes dores, porém, o goleiro afirma que o Palmeiras não sente tanto sua falta, já que Deola vive boa fase.
"Eu podia estar jogando se quisesse, mas junto com o (preparador de goleiros, Carlos Pracidelli) e o Felipão, chegamos à conclusão de que o momento é do Deola. Não quero estar no gol por nome. Ele está em condição física e técnica melhor. Como treino pouco, por causa do joelho, ganhei peso. Se eu treinar para perdê-lo, não consigo jogar por causa da dor. E se jogo sem treinar, fico sem ritmo"- Palavras ditas por são Marcos ao jornal "Estado de São Paulo".
0 comentários:
Postar um comentário