Parece que a segunda passagem de Kleber pelo Palmeiras está mesmo perto do fim. Após discutir com Felipão e ser afastado do elenco, o Gladiador se vê cada dia mais longe da Academia de Futebol.
De acordo com texto publicado hoje no "Blog do Perrone", o procurador do atleta, Pepe Dioguardi, teria oferecido R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos do camisa 30. Com isso, ele conseguiria a liberação de Kleber.
Ainda segundo o texto, a diretoria achou a proposta uma provocação e não vai aceitá-la.
O Palmeiras quer se livrar de Kleber mas ainda não apareceu nenhum clube interessado. Caso não apareça nenhuma proposta, os dirigentes cogitam emprestar o jogador de graça, assim ficariam livres de bancar o alto salário de um atleta afastado.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Procurador oferece R$ 2 milhões por Kleber
Posted by José Carlos Ribeiro Junior on 11:51. Brasileirão,Futebol Brasileiro,Palmeiras - No comments
0 comentários:
Postar um comentário