O jogo.
Primeiro tempo.
No início os times se estudaram bastante, a princípio o Coritiba atacou mais, estava mais solto em campo, enquanto o furacão atuava na defesa e tentava sair para os contra ataques.
Renan Rocha começou a brilhar, Léo Gago teve excelente chance e parou na muralha rubro negra.
Aos 23 minutos da primeira etapa, o zagueiro Émerson fez a alegria da galera coxa branca no Couto Pereira, Marcos Aurélio cruzou e ele aproveitou a falha do setor defensivo do furacão.
O técnico Renato Gaúcho reclamou muito e acabou sendo expulso de campo.
Segundo Tempo.
O Atlético mesmo perdendo voltou mais recuado do que em relação a primeira etapa, o Coritiba era muito perigoso nas bolas aéreas, Marcos Aurélio quase marcou um gol olímpico em cobrança de escanteio.
E também aos 23 min, só que do segundo tempo, Edílson cobrou falta e no único chute do furacão no segundo tempo, deu igualdade ao placar do Atletiba , 1 x 1.
Após empatar o Atlético se fechou completamente, saíram Marcinho e Madson e entraram os volantes de marcação, Fransérgio e Gustavo.
O Coritiba passou a ter total posse de bola, mas sem efetividade e ofensividade, com isso o jogo caminhou morno até o fim.
Final de Partida, Coritiba 1 x 1 Atlético-PR.
FICHA TÉCNICA: Coritiba 1 x 1 Atlético-PR.
Estádio: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data/hora: 27/8/2011 - 18h (de Brasília)
CORITIBA: Edson Bastos; Willian Leandro (Gil), Jeci, Emerson e Lucas Mendes; Willian Farías, Léo Gago, Tcheco (Geraldo) e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira
ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kleberson, Cléber Santana e Marcinho (Gustavo); Madson (Fransérgio) e Edigar Junio (Branquinho)
GOLS: Emerson, 23'1ºT (COR) ; Edilson, 24'/2ºT
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Bruno Boschilia (PR)
0 comentários:
Postar um comentário