Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

domingo, 28 de agosto de 2011

Sansão termina empatado



O Santos recebeu o São Paulo no Morumbi, grande expectativa para o duelo dos garotos, Lucas, Neymar e PH Ganso, e os meninos não decepcionaram, com um golaço de Lucas para o São Paulo e outro golaço de Ganso para o Santos, o clássico terminou em igualdade.


O jogo.


Primeiro Tempo.


O Santos começou mais solto em capo, e logo no início um lance de perigo, falta na entrada da área cobrada por Neymar e defendida por Rogério Ceni.


O São Paulo abusava das faltas e em uma delas Carlinhos Paraíba tomou cartão amarelo.


O peixe tinha mais posse de bola, mas pecava nos passes errados, aos 27 minutos Carlinhos Paraíba brecou um contra ataque santista tomou o segundo amarelo e foi expulso.


Com um a mais, Muricy tirou Adriano e colocou Felipe Anderson buscando dar mais ofensividade a equipe, o que deu certo, porém muitas brechas foram abertas e o São Paulo se aproveitou, jogada linda de Lucas pela direita, evoluiu com a bola, limpou a marcação e bateu na saída do goleiro pra fazer 1 x 0 tricolor.


Fim de primeiro tempo.


Segundo Tempo.


Santos voltou melhor, aproveitando os espaços deixados pelo tricolor.


Muricy novamente modificou a forma do time jogar ao tirar Pará e colocar Alan Kardec, a substituição deu mais ofensividade a equipe, que com Borges perdeu grande chance.


A insistência era grande e aos 35 minutos, jogada de Ganso, que serviu Alan, o tacante girou no trabalho de pivô e rolou pra entrada da área, Ganso chegou batendo de primeira no angulo direito de Rogério fazendo um golaço pra empatar o jogo e dar números finais a partida, Santos 1 x 1 São Paulo.


FICHA TÉCNICA:

SANTOS 1 X 1 SÃO PAULO



Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)



Data/hora: 27/8/2011 - 16h



Renda e público: 12.498 pagantes / R$ 301.515,00



Gols: Lucas, 45'/1ºT ; Ganso, 35'/2ºT



SANTOS: Rafael; Pará (Alan Kardec), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano (Felipe Anderson), Henrique, Danilo e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho



SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Casemiro (Jean) e Cícero ; Lucas (Rivaldo) e Dagoberto (Henrique). Técnico: Adilson Batista.



0 comentários:

Postar um comentário