Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

domingo, 28 de agosto de 2011

Raposa vence, Montillo brilha e afunda o Galo.



No domingo de clássicos pelo Brasil, o clássico mineiro, somente com atleticanos no estádio, viu o brilho do craque Montillo.

O resultado adverso deixou o Galo estacionado na zona do rebaixamento, agora na 19ª posição, enquanto isso o rival subiu para a 7ª posição e agora está à 8 pontos do G4.

O jogo.

O primeiro tempo começou com o Cruzeiro marcando no campo adversário, forçando o Galo  aos passes longos e em conseqüência, muitos passes errados.

A raposa tocava bem e girava a bola buscando espaços, mas quem chegou primeiro foi o Galo, em jogada de Eron pela esquerda, Guilherme arrematou fraco, mas a bola passou com perigo à meta de Fábio.

A partir disso, o Cruzeiro tomou as ações do jogo, até que aos 12 minutos, em uma roubada de bola no meio de campo, em papéis invertidos, Wellington Paulista colocou a bola no meio da zaga atleticana para Montillo, em posição duvidosa, invadir a área, passar por Renan Ribeiro e abrir o placar para os azuis.

Em outra boa troca de passes pelo lado cruzeirense, Anselmo Ramon bateu forte para boa defesa de Renan Ribeiro.

Aos 21 minutos, Wellington Paulista, que estava bem no jogo, deixou o gramado contundido, e no seu lugar, Joel colocou Charles em seu lugar.

A substituição chamou o time alvi negro para o campo Cruzeirense que pressionou com jogadas pelos lados do campo, e antes do intervalo, Fábio fez uma boa defesa em chega de Guilherme pela direita e conclusão de André.

Segundo tempo.

O segundo tempo começou e logo de cara Cuca promoveu duas substituições com as entradas de Daniel Carvalo e Neto Berola, nos lugares de Caio e Eron.

As substituições deram mais qualidade ao meio de campo e velocidade no ataque, e aos 11 minutos, o jovem Fillipe Souto acertou um ‘pombo sem asa’ no ângulo do goleiro Fábio, golaço e empate para os atleticanos.

O Cruzeiro não conseguia sair do campo de defesa, errando muitos passes e sendo pressionado pelo Galo, e aos 25, quase a virada atleticana em um chutaço de Magno Alves que encontrou Naldo pelo caminho.

O jogo seguia indefinido até Montillo, mais uma vez, decidir a partida em lance individual aos 42 minutos ao passar pela marcação e bater forte de fora da área para o fundo das redes e ainda contou com falha do goleiro alvi negro.

Ficha do jogo:

Atlético 1 x 2 Cruzeiro

Atlético
Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Eron (Neto Berola, intervalo); Pierre, Richarlyson, Fillipe Soutto e Caio (Daniel Carvalho, intervalo); Guilherme (Magno Alves, 17min do 2ºT) e André.
Técnico: Cuca

Cruzeiro
Fábio; Vitor, Naldo, Leo e Diego Renan (Gilberto, aos 44min do 1ºT); Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger (Ortigoza, 27min do 2ºT) e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Charles, 21min do 1ºT).
Técnico: Joel Santana

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 28/08/2011, às 18 horas
Gols: Montillo (CRU), aos 12min do 1ºT e aos 42min do 2ºT; Fillipe Soutto (ATL), aos 11min do 2ºT
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa/SP)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Helbert Costa Andrade (MG)
Cartões amarelos: Serginho (ATL) e Naldo, Roger, Fabrício, Fábio e Montillo (CRU)
Cartão vermelho: Não houve
Pagantes: 16.720
Renda: R$ 85.640,00

0 comentários:

Postar um comentário