
O Corinthians recebeu o Grêmio no Pacaembu, ambos necessitando demais de uma vitória, e fizeram por merecer, um jogo aberto, veloz, um futebol muito bem jogado pelas duas equipes, melhor para o timão, que com um apoio essencial de seu torcedor, venceu por 3 x 2.
Primeiro Tempo.
Um jogo espetacular, Corinthians e Grêmio partindo para o ataque com um bom toque de bola e muita velocidade, o jogo intenso a todo instante. O Corinthians abriu o placar em um erro incrível do arbitro André Luis de Freitas Castro, que achou um pênalti em cima de Emerson, mas o Corinthians nada tem a ver com isso, Chicão bateu e converteu a penalidade.
O jogo continuou em alta velocidade, Victor e Julio Cesar salvando a pátria de ambas equipes.
O Grêmio empatou o jogo em uma cobrança de falta sensacional de Douglas, que bateu colocada no ângulo direito do goleiro do timão.
E assim ficou o primeiro tempo.
Segundo Tempo.
Blitz do timão no começo do segundo tempo, mas o Grêmio também respondia e com força nos contragolpes. E não demorou para o timão voltar a frente do marcador, passe de Jorge Henrique e conclusão de Paulinho. O Grêmio sentiu o gol e não demorou para o timão fazer o terceiro, cruzamento de Jorge Henrique pela direita, a zaga rebateu e Ramon empurrou para a rede adversário.
Mas logo após o terceiro, Liédson tomou o segundo amarelo e foi expulso.
O Grêmio então se animou, principalmente por que, aos 29 minutos em escanteio cobrado por Douglas, André Lima fechou na segunda trave para diminuir o resultado.
Eis que aos 32 minutos mais uma expulsão, Edenilson que já tinha cartão resolveu fazer cera, o arbitro não aceitou e expulsou o meia do timão.
Após isso, entrou em campo o show da torcida do Corinthians, que começou a cantar e dar espetáculo no Pacaembu.
Fim de jogo, Corinthians 3 x 2 Grêmio, um dos melhores jogos do campeonato.
Ficha Técnica, Corinthians e Grêmio.
Estádio, Pacaembu, São Paulo .
Data, 31/08/2011.
Escalações.
Corinthians, Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Paulo André e Ramon (Weldinho), Ralf, Paulinho, Edenilson e Danilo (Jorge Henrique), Emerson (Wallace) e Liédson. Técnico, Tite.
Grêmio, Victor, Adilson, Saimon, Vilson (Edcarlos) e Julio Cesar, Fabio Rochemback, Fernando, Marquinhos (Leandro), Escudero (Brandão), Douglas e André Lima. Técnico, Celso Roth.
Gols, Chicão 17" °T, Paulinho, 19" 2°T e Ramon 23" 2°T para o Corinthians.
Douglas 39" 1° T e André Lima 29° 2°T para o Grêmio.
Renda, 15.468 pagantes/ R$ 439,924,00
0 comentários:
Postar um comentário