Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

domingo, 21 de agosto de 2011

Vasco enfrenta o Fluminense querendo a vitória em seu aniversário


Vasco e Fluminense se enfrentam hoje no Engenhão em um confronto da parte de cima da tabela, e no dia do aniversário de 113 anos vascaíno. O time Cruzmaltino, campeão da Copa do Brasil e já classificado para o Libertadores de 2012, só pensa na conquista do título brasileiro. A cada rodada, se afirma mais como tal candidato. Já o Fluminense, bem irregular desde a chegada do técnico Abel Braga, busca uma regularidade e anseia uma vaga na competição sul-americana, estando apenas a 4 pontos da zona de classificação. A partida é válida pela 18ª rodada da competição, e é primeiro dos dois clássicos que os times vão disputar, já que no próximo domingo, o Vasco enfrenta o Flamengo, enquanto o Fluminense pega o Botafogo.

Para a partida de logo mais, o técnico Ricardo Gomes não divulgou sua equipe titular. Ele conta com as voltas de Felipe e Eduardo Costa, recuperados de lesão, e também a de Bernardo, este cumprindo suspensão na última rodada. Jumar pode atuar na lateral-esquerda e Juninho Pernambucano começando no banco de reservas.

O Fluminense deve ser o mesmo que goleou o Figueirense na última quarta-feira. A única exceção deve ser a volta de Fred ao ataque, ficando a dúvida para Abel Braga na escalação de seu companheiro, Rafael Moura ou Rafael Sóbis. O primeiro deve levar vantagem, já que foi o destaque da última vitória tricolor, tendo anotado dois gols.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X FLUMINENSE

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 21/8/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa (Fifa/RJ) e Ediney Mascarenhas (RJ)

VASCO:
Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho (Felipe) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Valencia, Marquinho e Lanzini; Rafael Sobis (Rafael Moura) e Fred. Técnico: Abel Braga.

0 comentários:

Postar um comentário