
O Botafogo recebeu o Palmeiras no Engenhão, com um bom um futebol e contando com a falta de criatividade do adversário o Fogão nem precisou suar a camisa para fazer 3 x 1 em cima do verdão.
Primeiro tempo.
O Palmeiras foi a campo com 5 volantes, Chico, Marcos Assunção, Marcio Araújo, Rivaldo e Tinga, ou seja facilitou bastante a situação para o Botafogo, que por sua vez, mandou a campo o time já esperado, com Elkeson na armação, Maicosuel caindo pela ponta esquerda e com os laterais apoiando bastante.
O Botafogo aproveitava a pouca criatividade do Palmeiras para atacar bastante pelas beiradas do campo, e foi pelo lado esquerdo que nasceu o primeiro gol, Cruzamento de Renato e Herrera empurrou para a rede.
E como só um time jogava não demorou muito para sair o segundo gol, desta vez em cruzamento da direita, a zaga não tirou e na segunda trave Gustavo empurrou para a rede.
Murtosa então decidiu mudar a equipe para tentar dar mais ofensividade ao time, sacou Tinga e mandou a campo Ricardo Bueno, recém chegado do Atlético Mineiro.
Fim do primeiro tempo, Botafogo 2 x 0 Palmeiras.
Segundo Tempo.
Thiago Heleno saiu para a entrada de Leandro Amaro.
O Botafogo se fechou, o Palmeiras tocava a bola sem nenhuma criatividade e não ameaçou o goleiro Jefferson em nenhuma oportunidade.
O Fogão tentava encaixar os contra ataques, e quando acertou não desperdiçou, arrancada de Maicosuel, que invadiu a área e fez o terceiro.
Botafogo na dele, segurando o resultado. Sempre que tinha chance chegava com perigo.
O técnico Caio Junior modificou a equipe, tirou Maicosuel, Marcelo Mattos e Herrera do time, até para poupar os três e mandou a campo Felipe Menezes, Lucas Zen e Caio.
Até os 35 minutos o Botafogo havia finalizado 10 vezes sendo 6 corretas, já o Palmeiras finalizou 14 bolas, nenhuma certa.
No ultimo lance do jogo, Marcos Assunção bateu falta a bola desviou no Gustavo e entrou, 3 x 1.
Fim de jogo, Botafogo 3 x 1 Palmeiras.
Ficha Técnica, Botafogo 3 x 1 Palmeiras.
Estádio, Engenhão, Rio de Janeiro.
Data, 31/08/2011.
Escalações.
Botafogo, Jefferson, Lucas, Gustavo, Fabio Ferreira e Cortês, Marcelo Mattos (Lucas Zen), Renato, Maicosuel (Felipe Menezes) e Elkeson, Loco Abreu e Herrera (Caio). Técnico, Caio Junior.
Palmeiras, Deola, Cicinho (João Victor), Henrique, Thiago Heleno (Leandro Amaro) e Gabriel Silva, Chico, Marcos Assunção, Marcio Araujo, Rivaldo e Tinga (Ricardo Bueno) e Fernandão. Técnico, Felipão.
Gols, Herrera 2" 1°T, Gustavo 22" 1°T, Maicosuel 17" 2°T para o Botafogo.
Marcos Assunção 46" 2°T para o Palmeiras.
0 comentários:
Postar um comentário