São Paulo e Palmeiras fizeram mais um clássico no campeonato brasileiro, e o jogo foi muito bom, principalmente no primeiro tempo, quando Dagoberto fez um golaço e os goleiros, Marcos e Rogério foram os grandes destaques. O resultado de 1 x 1 foi ruim para ambas as equipes, o São Paulo perdeu a oportunidade de colar no líder, já o Palmeiras não vence a incríveis 6 partidas.
O jogo.
Primeiro Tempo.
Com 10 minutos de jogo, uma chance pra cada lado na bola parada. O São Paulo com Rivaldo e o Palmeiras com Marcos Assunção.
Na base dos escanteios o tricolor começou a melhorar no jogo, primeiro em cruzamento de Dagoberto pela direita onde Xandão se antecipou a marcação e tocou pra fora, em seguida Dagoberto tentou cobrar direto e Marcos salvou o verdão.
Aos 17 o São Paulo começou a tomar conta das ações e em um lance espetacular de Dagoberto, que recebeu, limpou pro meio e bateu, a bola passou a direita com muito perigo.
Mais uma bola sensacional do São Paulo, Fernandinho girou pra cima do Henrique e bateu, Marcos fez outra defesa espetacular.
Palmeiras usa e abusa das bolas paradas, Até os 30 min Rogério Ceni e Marcos foram os grandes destaques do jogo..
Aos 40 minutos, jogada de Dagoberto, recebeu na entrada na área, puxou por dentro e bateu por cobertura, Marcos estava adiantado e aceitou. Foi um golaço, São Paulo 1 x 0 Palmeiras.
E assim terminou o primeiro tempo.
Segundo Tempo.
Em busca de dar mais ofensividade a equipe Felipão colocou Maikon Leite no lugar de Marcio Araújo.
Jogo começou equilibrado na segunda etapa, o Palmeiras tentava pelas pontas e o São Paulo saia com velocidade nos contra ataques. Rhodolfo sempre muito firme na marcação.
Aos 12 minutos o Palmeiras não era tão intenso o quanto deveria ser, dava muito espaço para o São Paulo contratar.
O Palmeiras só chegava na bola parada, e foi assim que encontrou o empate, cruzamento de Marcos Assunção e Henrique que estava de costa para o gol, com a nuca mandou pra redes empatando no Morumbi, 1 x 1.
Após o gol, o Palmeiras começou a ter domínio da bola, trocar passes e o São Paulo sentiu bastante, começou a errar muitos passes. Para tentar mudar a situação Adilson Batista colocou Marlos no lugar de Fernandinho.
A alteração deu certo, o São Paulo ganhou ofensividade e velocidade.
Após os 30 minutos o jogo ficou muito equilibrado, porém com pouca efetividade de ambas as equipes.
Fim de partida. O jogo foi bom, principalmente na primeira etapa. São Paulo 1 x 1 Palmeiras. Mal resultado para as duas equipes.
Ficha Técnica.
Estádio, Morumbi, SP
Escalações.
São Paulo, Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Xandão, Rhodolfo e Juan, Wellington, Carlinhos Paraíba e Rivaldo, Dagoberto e Fernandinho(Marlos). Técnico, Adilson Batista.
Palmeiras, Marcos, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Rivaldo(Cicero), Chico, Marcio Araújo (Maikon Leite), Marcos Assunção e Patrick(João Vitor), Kleber e Luan. Técnico, Felipão.
Gols, Dagoberto, 40" 1° T
Henrique, 16" 2° T
Publico e Renda: 16.813 pagantes, R$ 587, 700,00
0 comentários:
Postar um comentário