Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

domingo, 27 de novembro de 2011

Palmeiras alcança objetivo, bate São Paulo, e complica a vida do rival


O Palmeiras entrou em campo com um objetivo a ser alcançado, atrapalhar a vida do rival. A torcida até compareceu, o futebol foi fraco, mas o Palmeiras contou novamente com a potência de Marcos Assunção, para alcançar o objetivo, e deixar o São Paulo longe de disputar a libertadores da América.

Na próxima rodada o Palmeiras encara o Corinthians, que por muito não se sagrou campeão nesta rodada, o objetivo será o mesmo, mas desta vez, só a vitória servirá para impedir que o rival alvinegro conquiste o titulo nacional.

Para o São Paulo, o próximo confronto será contra o Santos, a necessidade de vitória é enorme, mas do que isso, os torcedores terão de secar e muito os adversários diretos, que não são poucos, já que Coritiba, Internacional e Figueirense estão a sua frente.

O Palmeiras com 49 pontos, se garantiu na copa Sul-Americana da próxima temporada, e de quebra, garantiu o tão almejado "bicho", oferecido pela diretoria.

Palmeiras é mais intenso e Bate São Paulo

Foram poucos os lances de perigo ao longo da partida, no primeiro tempo, o Palmeiras chegou um pouco mais, e em alguns momentos fez Rogério Ceni trabalhar. Principalmente no final da primeira etapa, quando Luan obrigou o goleiro tricolor a realizar um verdadeiro milagre, e no rebote, Valdívia bateu pra fora.

Valdívia e Rogério Ceni que protagonizaram momentos vergonhosos após o término da primeira etapa, quando ambos discutiram de forma ríspida.

No segundo tempo, apenas o Palmeiras jogou, ameaçando em várias oportunidades. Novamente com chute de Luan.

Aos 10 minutos, pintou o primeiro gol do jogo, Marcos Assunção cobrou falta da esquerda, a bola passou por toda a área e passou por baixo do goleiro Rogério Ceni. Palmeiras 1 a 0.

Logo na sequência, mas uma vez o goleiro São Paulinho teve de praticar grande defesa, desta vez, o chute foi do lateral esquerdo Gerley.

A partir daí, o Palmeiras passou a administrar o resultado, o técnico do São Paulo, Emerson Leão, tentou mudar a vibração da equipe tricolor em campo, colocando Rivaldo e Marlos, no lugar dos apáticos, Dagoberto e Cicero.

No primeiro lance até deu certo, quando Rivaldo recebeu cruzamento e de cabeça obrigou o arqueiro verde, Deola, a trabalhar.

Mas na sequência, em disputa de bola com Gerley, o penta campeão se irritou, e acabou sendo expulso da partida, muito além de atrapalhar neste jogo, Rivaldo ficará de fora do duelo contra o Santos, no próximo domingo às 17h00.

Fim de jogo no Pacaembu, e os 18.000 torcedores presentes no estádio, acompanharam a segunda vitória consecutiva do Palmeiras, que não acontecia e muito tempo. Palmeiras 1 x 0 São Paulo.

Ficha Técnica, Palmeiras x São Paulo

Escalação do Palmeiras

Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia; Luan e Ricardo Bueno (Fernandão). Técnico, Felipão.

Escalação do São Paulo

Rogério Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson e Cícero (Marlos); Dagoberto (Rivaldo), Luis Fabiano e Fernandinho. Técnico, Leão.

Gols, Marcos Assunção, 10 2°T

Local, Pacaembu-SP
Data, 27/11/2011
Arbitro, Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes, Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis

0 comentários:

Postar um comentário