.![]() |
O destaque do São José foi Murilo com 22 pontos. |
No inicio do jogo o time de Minas estava dominante, com uma defesa forte e muita correria eles abriram 07 x 00 no placar, assim forçando o técnico Régis do time de São José a pedir tempo.Depois do tempo pedido os donos da casa tiveram uma reação, com o apoio de sua torcida viraram o jogo e venceram o quarto inicial por 15 x 11.
No segundo quarto seguia equilibrado, São José possuía uma pequena vantagem no placar. Ainda com um jogo corrido ambas equipes estavam cometendo muitos erros. São José foi para o intervalo vencendo por 34 x 28.
O terceiro quarto o time de São José estava controlando a diferença no placar, as duas equipes ainda assim, continuavam a cometer erros. Com um time menos experiente o Minas terminou o terceiro quarto com 10 pontos a menos, o placar marcava 53 x 43.
Com apenas dez minutos para o fim da partida, o Minas estava disposto a virar o jogo, e quase conseguiram. Os mineiros tiraram a diferença, e faltando menos de 20 segundos para o fim a diferença era de apenas 1 ponto para os donos da casa, quando o São José teve 2 lances livres convertendo os 2. Com a posse de bola do Minas, que poderia arremessar de 3, São José faz uma falta e o Minas converte os dois lances livres, diminuindo assim a diferença para apenas 1 ponto. Faltando menos de 10 segundo mais uma falta para São José que não exitou em converte-los para cravar sua primeira vitória.
Uberlândia vence Limeira e chega a segunda vitória
Com 19 pontos de Robert Day, cestinha da partida, o Unitr/Universo venceu a equipe do Winner/Limeira por 87 a 82 e chegou a segunda vitória na competição. Pelo lado da equipe do interior paulista, o armador Vitor Benite foi o cestinha com 17 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário