E novamente o Palmeiras conseguiu tumular o clima, que ameaçava melhorar pelos ladas de Palestra Itália. O Palmeiras que venceu o Bahia, espantou a chance de ser rebaixado, tinha tudo para ter uma semana tranquila, mas quem falou que a diretoria do Palmeiras gosta de tranquilidade ?
O assunto a estourar desta vez, é a queda do Advogado do clube André Sica, também do gerente, Sérgio do Prado, e de toda a equipe de assessoria de imprensa do clube.
A assessoria presta serviços ao clube desde 2007, e o único a comentar o assunto das demissões, foi o vice de futebol, Roberto Frizzo.
"A assessoria de imprensa realmente foi demitida. O Sérgio não prestará mais serviços para a gente. O jurídico do clube prestará serviços pontuais diretamente do seu escritório".
A algum tempo, se especula de que algumas pessoas no Palmeiras estariam passando informações internas, para pessoas de imprensa, ou pessoas que não tinham haver com o clube, e esse talvez, seja um dos motivos para a demissão. Roberto Frizzo, comentou que a demissão poderá ser um fato positivo para os demitidos.
"Era uma corrente muito forte para que eles saíssem. Vai ser bom para o clube e para eles. Ninguém gosta de trabalhar com a espada na cabeça"
A decisão ainda não foi comunicada aos envolvidos, o que deverá acontecer neste terça feira.
0 comentários:
Postar um comentário