Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vasco visita a La U em Santiago querendo vaga na decisão

Sem priorizar nenhuma competição e colocando o que tem de melhor em campo, o Vasco enfrenta hoje, pelo jogo da volta das semifinais da Copa Sul-Americana, a Universidad de Chile, que na semana passada arrancou o empate por 1 a 1 em São Januário. Precisando da vitória ou empate por mais de dois gols, a missão do clube carioca é bem difícil. Os chilenos, líderes do campeonato local, não perdem há 29 partidas, além de contar com a fanática torcida, que fará do estádio Santa Laura um verdadeiro caldeirão.


Os donos da casa mantém mistério na escalação para o jogo decisivo. O técnico Jorge Sampaoli fechou o treinamento da última terça-feira. Marcelo Díaz, que se recupera de lesão, é dúvida para a partida.

Pelo lado do Vasco, como de costume, o treinador Cristóvão Borges não divulgou qual será a formação da equipe. A certeza é a volta de Diego Souza, que não disputou o jogo de ida por cumprir suspensão Juninho Pernambucano, que sofre com dores no ombro direito, pediu para viajar ao Chile. A dúvida fica por conta da entrada do meia como titular ou somente no segundo tempo.

FICHA TÉCNICA UNIVERSIDAD DE CHILE x VASCO

Escalação da Universidad de Chile
Jhonny Herrera, Osvaldo González, Marcos Gonzalez e José Rojas; Matías Rodríguez, Charles Aránguiz, Marcelo Díaz e Eugenio Mena; Eduardo Vargas, Gustavo Canales e Francisco Castro.

Escalação do Vasco
Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Romulo, Allan, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Bernardo e Élton.

Local: Estádio Santa Laura, Santiago (CHI)
Data/hora: 30/11/2011, às 21:50
Árbitro: Dario Ubriaco (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Miguel Nievas (URU)

0 comentários:

Postar um comentário