Um empate com sabor de vitória. Assim pode ser definido o resultado entre Inter e Corinthians, nesta tarde, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.
Jogando com um homem a menos por mais de 50 minutos, Alex com um golaço de falta garantiu um ponto na bagagem para o time paulista, que perdeu a liderança para o Vasco, que venceu o Bahia por 2 a 0.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Mas foi do Colorado as melhores chances. Quando teve o domínio, o Timão teve poucas chances de gol. A melhor de todas foi uma cabeçada de Paulinho.
O maior volume de jogo foi do Inter mas os comandados de Dorival Júnior erravam nos momentos decisivos. Na melhor chance dos mandantes, Andrezinho chutou de longe e a bola passou muito próximo a trave de Júlio César.
Destaque maior da primeira etapa foi a expulsão de Alessandro, que deu carrinho por cima da bola em Andrezinho. Evandro Rogério Roman não teve dúvida e mandou o corinthiano mais cedo para o chuveiro.
Na segunda etapa, o Internacional demorou muito para se aproveitar da vantagem numérica sobre o adversário. Quando o time gaúcho se aproveitou, empurrou o time paulista para a defesa. Em poucas investidas no ataque, o Timão só levou perigo em cabeçada de Danilo, defendida por Muriel.
De tanto pressionar, o Inter abriu o placar em bola levantada na área por Kléber, o lateral-direito Nei cabeceou no contrapé de Júlio Cesar abrindo o placar.
Em busca do gol de empate, o Corinthians esboçou uma reação mas levava desvantagem numérica em campo.
No último lance de ataque, Alex mandou uma bomba em cobrança de falta, no canto esquerdo sem chances para Muriel, que nada pôde fazer, garantindo o empate e a segunda colocação.
INTERNACIONAL 1 x 1 CORINTHIANS
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Guiñazu, Bolatti (João Paulo, intervalo), Andrezinho (Tinga, 32'/2ºT), D'Alessandro e Oscar (Ilsinho, 20'/2ºT); Jô.
TÉCNICO: Dorival Júnior
CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Edenílson, 33'/2ºT) e Alex; Willian (Welder, intervalo) e Liedson (Jorge Henrique, 18'/2ºT).
TÉCNICO: Tite
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Cartões amarelos: Rodrigo Moledo, D'Alessandro, Nei (INT); Paulinho (COR)
Cartões vermelhos: Alessandro, 40'/1ºT; D'Alessandro, 43'/2ºT;
GOLS: Nei, 21'/2ºT (1-0); Alex, 43'/2ºT (1-1).
domingo, 23 de outubro de 2011
Alex marca no fim e Corinthians cai para segundo
Posted by José Carlos Ribeiro Junior on 15:57. Brasileirão,Corinthians,Futebol Brasileiro,Internacional - No comments
0 comentários:
Postar um comentário