![]() |
Petrov, capitão do time comemora seu jogo de numero 200 com gol e assistência |
O Aston Villa teve que se contentar com apenas 1 ponto depois de estar a frente do placar por duas vezes diante do Sunderland, no Stadium of Light.
Stilian Petrov que fazia seu jogo de numero 200 com a camisa do Aston Villa tratou de abrir o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, depois de bela jogada coletiva do time Agbonlahor virou o jogo para Hutton que tocou para Petrov, que se livro do marcador e bateu colocado, um golaço.
Mas 17 minutos depois de uma boa pressão do Sunderland, Connor Wickam empatou o jogo em 1 a 1 ainda no primeiro tempo.
Depois do empate o Sunderland continuou a pressão no segundo tempo, mas o Villa soube se segurar e sair bem nos contra-ataques, mas o jogo não passava disso ou de alguma jogada de bola parada que levava algum perigo para ambas as equipes.
Então aos 40 minutos do segundo tempo em mais uma dessas faltas perto da linha de fundo o capitão Petrov cruzou a bola na area e o zagueiro Richard Dunne desviou para o fundo das redes, fazendo 2 a 1 Aston Villa.
Mas o mesmo Dunne que fez o segundo gol do Villa, cometeu uma falta boba na lateral do campo e tomou o cartão amarelo. No cruzamento de Larsson, Sessegnon, dentro da pequena área, desviou a bola empatando o jogo e dando números finais a partida.
0 comentários:
Postar um comentário