Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Missão Impossível? Fla encara a La U e tenta milagre sul-americano em Santiago

Após a derrota por 4 a 0 no Engenhão no jogo de ida da Copa Sul-Americana, o Flamengo viajou ontem a Santiago buscando uma improvável classificação diante o Universidad de Chile, na partida que acontece na noite de hoje na capital chilena, a partir das 21:50, pelo jogo de volta da competição sul-americana. O rubro-negro precisa vencer os chilenos por no mínimo quatro gols de diferença. Se repetir o placar do primeiro jogo, pênaltis. Mas se marcar cinco gols, a classificação é do Flamengo.

Buscando um resultado dificílimo no Chile, somente 15 jogadores foram relacionados para a partida contra a La U, algoz rubro-negro desde ano passado, quando eliminou o clube carioca da Libertadores. Dos titulares, apenas Léo Moura e Willians entrarão em campo nesta quarta. Para os demais, será a oportunidade de mostrar serviço ao técnico Vanderlei Luxemburgo, ou quem sabe, colocarem o nome na história do clube.

Ao contrário do que se pensava, o Universidad de Chile, que no fim de semana tem um importante clássico contra o Colo-Colo pelo campeonato chileno, não poupará nenhum titular. O técnico Jorge Sampaoli adotou uma postura de respeito diante dos reservas rubro-negros, e a única troca na equipe em relação ao jogo de ida será devido a expulsão de Castro no mesmo, entrando Gallegos em seu lugar.

FICHA TÉCNICA UNIVERSIDAD DE CHILE x FLAMENGO

Escalação da Universidad de Chile
Jhonny Herrera, Matías Rodríguez, Osvaldo González, Marcos González e José Rojas; Charles Aránquiz, Marcelo Díaz, Eugenio Mena e Diego Rivarola; Luis Felipe Gallegos e Gustavo Lorenzetti.

Escalação do Flamengo
Paulo Victor, Léo Moura, David Braz, Angelim e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Fierro e Vander; Diego Maurício e Jael

Local: Estádio Nacional, em Santiago (CHI)
Data/hora: 26/10/2011, às 21:50h
Árbitro: Carlos Amarilla
Assistentes: Milciades Salvidar e Carlos Caceres

0 comentários:

Postar um comentário