![]() |
Kleber marca e Inter bate Atlético-GO |
O Atlético-GO recebeu a fama de complicar a vida dos grandes clubes brasileiros durante o brasileirão, e hoje o dragão se viu com mais um gigante a sua frente, desta vez, o duelo seria diante do Internacional, que por sua vez não deu brechas para o azar e com gol de Kleber venceu a partida por 1 x0.
Com a Vitória o time colorado ultrapassa o São Paulo e chega a 6° posição do torneio com 51 pontos, já time do centro oeste, ocupa a 12° colocação com 42 pontos.
Equipes atuam pelas pontas, mas o zero permanece no placar.
Na sequência foi a vez do Internacional chegar com perigo, tudo começou com D'Alessandro, que ao perceber a passagem de Kleber, rolou para o lateral esquerdo, que tirou a marcação de Rafael Cruz e cruzou para Tinga, livre na pequena área, tocar a direita do gol de Márcio.
Aos 15, Muriel de forma milagrosa salvou o colorado dos pampas, quando Felipe levou a bola ao fundo e cruzou para Anselmo, o atacante fechou de carrinho na segunda trave e parou nas mãos do goleiro do Inter.
Aos 18 minutos, o lance de mais perigo da primeira etapa, troca de passes entre Andrezinho e Tinga, o meio campo do Inter avançou com a bola e disparou, a bola fez grande curva e explodiu no travessão do arqueiro Márcio.
Aos 41 minutos, já no fim da primeira etapa, o Internacional criou grande oportunidade, quando Oscar recebeu, limpou a marcação, e disparou no canto esquerdo, pra sorte do Atlético-GO, o goleiro Márcio saltou e praticou excelente defesa.
Fim de primeiro tempo, que por sinal, foi muito bom. Os dois times usando muitas as pontas do campo, o Inter com Kleber, Tinga e Andrezinho caindo principalmente pela esquerda, até por que, pela direita Sandro Silva atuava improvisado, já o Atlético-GO usava o lado direito, com Felipe caindo nas costas do lateral esquerdo Kleber.
Kleber marca e Internacional garante 3 pontos.
A segunda etapa começou equilibrada, assim como o primeiro tempo, o Atlético criou a primeira oportunidade com Pituca, que novamente parou nas mãos de Muriel.
Aos 14 minutos, veio o gol salvador do Internacional, Kleber começou a jogada, rolou para Oscar, que devolveu para o lateral esquerdo, que invadiu a área e bateu, o goleiro Marcio falhou e a bola entrou.
E o Inter não parou por ai, aos 20 minutos, Andrezinho alçou bola na área e Bolatti quase ampliou o marcador.
No final do jogo, o dragão até tentou impôr pressão, primeiro em cruzamento de Hernandes, que Marcão desviou com perigo a esquerda do gol e depois novamente Marcão, que perdeu um gol incrível.
Fim de jogo no Serra Dourada, e o Internacional conseguiu cumprir com o esperado, vitória magra, porém de fundamental importância, principalmente se levarmos em conta a dificuldade que o dragão tem imposto a seus adversários. Leandro Damião voltou, de forma apagada é verdade, mas nos próximos jogos, o camisa 9 será importante demais para as pretensões coloradas.
Ficha Técnica, Atlético-GO x Internacional.
Escalação do Atlético-GO
Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Ernandes; Marino, Pituca, Bida (Diogo Campos) e Vítor Júnior; Anselmo (Marcão) e Felipe (Juninho). Técnico: Hélio dos Anjos.
Escalação do Internacional
Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, Tinga (João Paulo) e Andrezinho (Elton); Leandro Damião (Fabrício). Técnico: Dorival Júnior.
Gol: Kleber, 14'2T.
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 30/11/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: José R. Maciel Linhares (ES) e Helbert Costa Andrade (MG)
0 comentários:
Postar um comentário