Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

São José vence e elimina Franca do Paulista.

Em jogo decisivo para ambas as equipes, São José precisava da vitória para fechar a série e passar para a semifinal, já Franca, tentaria a vitória para forçar o quinto jogo.

Partida com início equilibrado, a equipe do Franca basquete com um jogo coletivo teve os quatro primeiros ataques com jogadores diferentes, assim, conseguiram uma vantagem no primeiro período, após uma boa sequência de ataque dos francanos, o São José encosta no placar terminando o primeiro período em 21 a 17.

No segundo quarto, os  joseenses converteram 24 pontos contra 16 da equipe mandante, assim o São José de Murilo foi para o intervalo vencendo por 4 pontos. 


Voltando do intervalo a partida continuou muito equilibrada e o aproveitamento ofensivo dos times, o que resultou em um placar parcial alto: ambas as equipes converteram 25 pontos na etapa. Assim, o time de Régis Marelli manteve a vantagem de quatro pontos obtida no primeiro tempo de jogo e foi para os últimos dez minutos vencendo por 66 a 62.

O ultimo quarto, diferentemente da anterior, teve predomínio de fortes defesas e ataques poucos produtivos. A diferença aberta pela equipe do Vale Paraíba no segundo quarto foi fundamental para a vitória joseense, que venceu o período por 13 a 11 e o jogo por seis pontos: 79 a 73.O time de Régis Marelli, São José, agora enfrenta a equipe do francano Guerrinha, Bauru, nas semifinais do Campeonato Paulista.


Após o fim do jogo que eliminou Franca do Paulista houve muito questionamento por parte da torcida ao diretor do clube, Luis Carlos Teixeira (foto).


Luis Carlos Teixeira diretor do Franca saí do Ginásio
com questionamento sobre o rendimento do time.

0 comentários:

Postar um comentário