Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

domingo, 30 de outubro de 2011

Galo bate Palmeiras e aumenta agonia verde

Enquanto o Atlético-MG vai deixando pra trás o fantasma do rebaixamento, o Palmeiras vê sua agonia e seu jejum de vitórias aumentar cada vez mais. A vitória por 2 a 1 deixou os mineiros com 36 pontos ultrapassando Cruzeiro e Bahia. Já o Palmeiras chega ao sétimo jogo sem vitória.

Jogando em casa, os mineiros contaram com o apoio incondicional da torcida. Logo aos quatro minutos de jogo, Leonardo Silva quase marcou de cabeça em cobrança de escanteio, assustando o goleiro Deola.

Contando com jogadores rápidos na linha de frente, o Galo criou as melhores oportunidades e por muito pouco não abriu o placar logo no início do confronto.

O forte calor fez o Atlético diminuir o ritmo de jogo e isso fez o Palmeiras equilibrar o jogo mas a falta de qualidade fez o time de Felipão esbarrar na defesa adversária, resultando em um número muito pequeno de finalizações.

A primeira chance de gol do Verdão aconteceu somente aos 26 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o goleiro Renan Ribeiro fez grande defesa. A resposta atleticana veio em seguida com Neto Berola que carimbou a trave verde.

Minutos depois, Bernard lançou Neto Berola, que tirou de Deola e tocou para o fundo das redes, fazendo explodir a massa alvinegra em Sete Lagoas.

Em desvantagem no placar, o Palmeiras voltou para a etapa final com uma postura mais ofensiva atacando e dando muito trabalho para o time de Cuca.

Aos 17 minutos, após troca envolvente de passes, André tocou de calcanhar para Felipe Souto que não perdoou e encheu o pé para ampliar a vantagem mineira. Cinco minutos depois o que já era ruim para o Palmeiras ficou pior após a expulsão de Maurício Ramos.

Onze minutos depois foi a vez de Valdívia ir para o chuveiro mais cedo. Após falta violenta em Pierre, o chileno recebeu o segundo cartão amarelo. Mesmo com dois jogadores a menos, o Verdão ainda diminuiu o placar com Luan, que aproveitou o cruzamento de Maikon Leite.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG 2 x 1 PALMEIRAS

LOCAL: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
CARTÕES AMARELOS: Pierre, Daniel Carvalho (Atlético-MG). Cicinho (Palmeiras)
CARTÕES VERMELHOS: Maurício Ramos e Valdivia (Palmeiras)
GOLS: Atlético-MG: Neto Berola, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Fellipe Soutto, aos 17 minutos do segundo tempo
Palmeiras: Luan, aos 38 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Carlos César (Serginho), Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fellipe Soutto, Daniel Carvalho (Magno Alves) e Bernard; André e Neto Berola (Richarlyson).

TÉCNICO: Cuca

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Rivaldo; Chico, Márcio Araújo (João Vitor), Tinga (Maikon Leite) e Valdivia; Fernandão (Vinicius) e Luan.

TÉCNICO: Luiz Felipe Scolari

0 comentários:

Postar um comentário