Join The Community

Premium WordPress Themes

Search

domingo, 30 de outubro de 2011

Em tarde de Denis, Vasco e São Paulo não saem do 0

Em tarde inspirada do goleiro Denis, o São Paulo segurou o 0 a 0 contra o Vasco que mantém o tricolor paulista na briga por uma vaga na Libertadores em 2012 e de quebra, ajudou o Corinthians a assumir novamente a liderança do Brasileiro.

Logo aos 25 segundos de jogo Xandão já recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo após cometer falta em Éder Luis. O cartão fez o jogador a jogar mais recuado para não ser expulso de campo.

O São Paulo levou certo perigo ao Vasco aproveitando a velocidade de Lucas e Marlos. Em única jogada do primeiro tempo, Carlinhos Paraíba fez Fernando Prass trabalhar pra valer.

Mesmo jogando em casa, o Vasco não oferecia grandes perigos para a defesa são-paulina. Juninho Pernambucano parou em Denis e Elton, mandou outra oportunidade pra fora.

A segunda etapa os dois times voltaram mais dipostos a marcar. Logo aos três minutos, Allan, driblou dois tricolores e só não marcou um golaço porque Denis fez excelente defesa.

O São Paulo fez os seus laterais chegarem mais ao apoio dando opções de tabelas entre Lucas e Marlos, com isso, a equipe de Emerson Leão, encurralou a defesa vascaína equilibrando as ações da partida.

O equilíbrio do jogo fez os jogadores dos dois times diminuírem o ritmo. Mesmo assim, Denis, o substituto de Rogério Ceni na meta tricolor, fez dois milagres aos 29 e aos 30 minutos do segundo tempo, garantindo um 0 a 0 que não foi bom tanto para tricolores quanto para cruzmaltinos.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 x 0 SÃO PAULO

LOCAL: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
ÁRBITRO: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
CARTÕES AMARELOS: Cartões amarelos: Rômulo e Allan (Vasco); Xandão, Wellington e Henrique (São Paulo)

VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Renato Silva e Jumar (Bernardo); Rômulo, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano (Nilton) e Felipe (Douglas); Éder Luís e Élton.

TÉCNICO: Cristóvão Borges

SÃO PAULO: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba e Juan; Lucas (Henrique) e Marlos (Cañete); Willian José (Rivaldo).

TÉCNICO: Emerson Leão

0 comentários:

Postar um comentário